Alunos do curso de RH têm aula especial

02/10/2013

Os estudantes do 4º período do curso Superior Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos tiveram  a oportunidade de conhecer os procedimentos de duas grandes empresas quanto a “Avaliação de Desempenho” – uma técnica muito utilizada pelos gestores de pessoas! O tema foi abordado, através de uma aula especial, pela profissional  Gabriela Bernardi Stefani Leite – da empresa Multilaser e pelo Marco Barbosa Andery – do grupo CRM (Kopenhagem).

De acordo com a Coordenadora do curso de Gestão de RH da FAEX, Profa. Ms. Claudia Cobêro, o objetivo destas palestras especiais é de integrar a teoria das aulas tradicionais com a prática da profissão. “O profissional convidado a falar com os alunos passam conhecimentos específicos que podem fazer a diferença na formação profissional de cada um deles”, comenta.