Alunos apresentam trabalhos do Escritório de Projetos

19/06/2012

Após um semestre de intenso desenvolvimento prático e teórico perante  a disciplina Escritório de Projetos, chegou o momento dos estudantes do 4º e 5º período dos cursos Tecnológicos em Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Produção Industrial e Logística apresentarem seus trabalhos para a banca avaliadora formada por professores da instituição e profissionais convidados. As apresentações, que são abertas ao público, começaram ontem,  segunda-feira, 18, e serão encerradas na próxima sexta-feira,22.

No primeiro dia de apresentações, os temas apresentados foram:

- TPM aplicado para o aumento da produtividade (apresentado por alunos do 5º período do curso de Gestão da Produção Industrial);

- TPM aplicado para a redução de custos (apresentado por alunos do 4º período do curso de Gestão da Produção Industrial);

- Uso da Automação Industrial para aumento da produtividade (apresentado por alunos do 5º período do curso de Gestão da Produção Industrial);

Todos os trabalhos foram avaliados pela banca formada pelos professores Wagner Trindade, Darlei Veiga, Douglas Goyos, Regis Camargo e pela profissional Joelma Oliveira.

Confira abaixo os temas que serão expostos nos demais dias de apresentações.

Dia 19/06/12

Tema 01: Avaliação de Desempenho da Área Administrativa: Uso em Plano de Carreira (apresentado por alunos do 4º período de Gestão de Recursos Humanos)

Tema 02: Pesquisa de Clima Organizacional (apresentado por alunos do 4º período de Gestão de Recursos Humanos)

Professores da Banca: Claudia Cobêro; Darlei Veiga; Daniel Medeiros