Colação de Grau emociona novamente

Colação de Grau 28 de janeiro

30/01/2017

No último sábado, 28/01, a FAEX tem a satisfação de consolidar mérito às turmas formandas: Administração, Ciências Contábeis e Direito. A formatura é um momento solene que, além de conceder o grau no curso especifico de cada aluno, também é a oportunidade para refletir sobre tudo o que foi aprendido e, por consequência, pensar na aplicação profissional.

Para a cerimônia, a instituição reuniu os professores convidados pelos alunos formandos: a Patronesse Patrícia Klinkerfus de Campos, o Paraninfo Daniel Amaro Cirino de Medeiros e professor Homenageado: Alessandro Marques de Oliveira representando o curso de Administração; o  Patrono Reinaldo Nascimento Dias, o Paraninfo Bruno Ricelli de Oliveira Rosa e o professor Homenageado José Luis Lopes convidados do curso de Ciências Contábeis; e o Patrono Rodrigo Rios Faria de Oliveira, a Paraninfa: Debora Borges Prado e professor Homenageado: Martiniano Ribeiro do Couto Neto convidados do curso de Direito.

A colação de grau torna-se ensejo para a última aula do educador ao seu discente, momento que cabem palavras que rasgam fronteiras acadêmicas para permear terras da vida profissional e pessoal de cada um. A comemoração é uma prática importante, e, portanto, a FAEX quer fazer da formatura uma recordação importante para os presentes.