Alunos do curso de Direito defendem monografias

10/12/2012

As defesas das monografias feitas pelos alunos do 10º período do Direito começaram na sexta-feira, dia 07 de dezembro, e continuam até o dia 20 de dezembro. As apresentações para a banca acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00, no Auditório da FAEX.

Com o objetivo de conquistar uma boa nota no trabalho e a aprovação final no curso, os estudantes capricham na oratória, na argumentação e tentam ficar tranquilos para concluírem mais uma importante etapa da vida acadêmica, uma etapa decisiva para aqueles que estão prestes a conquistar o tão sonhado diploma de bacharel.

Para quem aprecia os temas jurídicos, vale a pena conferir as apresentações que são abertas ao público! Confira as fotos da primeira banca que avaliou e aprovou a formanda Iolanda de Souza Silva. O curso de Direito da FAEX ganhou reconhecimento perante o mundo acadêmico e, principalmente, perante o mercado de trabalho. Mais uma prova da excelente qualidade do curso é o bom desempenho dos alunos na defesa de suas monografias perante a banca avaliadora, o que representa que estão maduros e bem preparados para exercer a profissão que escolheram.