Alunas do Direito apresentam trabalho em congresso

17/11/2015

As alunas Isabella Lima e Luísa Tesser Ortiz, do 6º período de Direito, apresentaram trabalhos de pesquisa no V Seminário de Iniciação Científica da Faculdade de Direito do Sul de Minas em Pouso Alegre. Os trabalhos foram apresentados na modalidade Pôster, sob orientação do professor Ricardo Lima e no âmbito dos temas do Grupo de Estudos de Direito Constitucional da FAEX.

O evento contou com a participação de alunos vindos de universidades e faculdades de diversos Estados,  além de alunos da Universidade de Buenos Aires, Argentina. A apresentação das alunas foi bastante elogiada pelos ouvintes do congresso. A Diretora Geral da FAEX e o Coordenador do curso  de Direito parabenizam as alunas pelo excelente trabalho que fizeram e agradecem por representar a FAEX de forma competente.