Aluno FAEX apresenta trabalho no CONIC

04/12/2013

O aluno Vagner Satiro da Silva,  do 2º período do Curso Superior de Gestão da Qualidade, participou junto com o Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa do 13º Congresso Nacional de Iniciação Científica - CONIC, considerado o maior do país.

Vagner apresentou o trabalho que vem desenvolvendo com a orientação do professor José Eduardo intitulado: Levantamento das Certificações de Qualidade no município de Extrema-MG. O Conic foi realizado no campus da Faculdade Anhanguera, na cidade de Campinas –SP, com o objetivo de identificar talentos e estimular a produção de conteúdo científico nas instituições de ensino superior do país.

O CONIC reuniu  mais de 3.000 pessoas durante seus dois dias, quando foram apresentados cerca de 1.500 trabalhos.