Alunos FAEX se divertem com participação especial na campanha do Vestibular 2017

Mais que uma propaganda, um conceito de comunicação e experiência!

16/09/2016

Os alunos FAEX que foram selecionados por meio da campanha A FAEX TEM A SUA CARA, mais do que apenas figurar nas peças de comunicação, estão tendo uma experiência incrível e divertida. A ideia de fazer dos alunos protagonistas surgiu como uma forma de tornar efetivo o slogan A FAEX É NOSSA.

A experiência começou no final de agosto, momento em que um ambiente muito agradável e descontraído foi a atmosfera dos ensaios fotográficos que resultaram nas peças da campanha. As fotos foram tiradas nas dependências da FAEX e depois, um ensaio específico no meio da Serra do Lopo, que tinha como cenário todo o charme da Pousada Muxarabi.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Ricardo Q. T. Rodrigues, famoso na região por fotos e exposições incríveis. “Foi muito divertido e produtivo, o engajamento que os alunos mostraram foi incrível, tenho certeza de que foi uma experiência fantástica para todos.” Afirma Fabricio Santos, publicitário do departamento de comunicação e marketing da FAEX.

“Não queremos apenas veicular uma propaganda com um conceito que esteja somente na cabeça dos idealizadores, queremos um conceito vivido e que tenha proporcionado uma experiência para as pessoas, e nesse caso, de dentro para fora, um conceito transmitido pelos nossos alunos, que realmente a FAEX é nossa”. Comenta o coordenador de comunicação e marketing da instituição Gilson Alves Júnior.

“O trabalho ficou lindo, a FAEX é uma excelente faculdade, ótimos professores e ensino de qualidade, mas precisa mostrar mais a sua cara para cada vez mais conquistar o público jovem.” Comenta Luara Cristine, estudante de Engenharia de Produção que participa da campanha.

A FAEX é nossa e você está convidado a vir fazer parte dessa experiência inesquecível que é fazer uma faculdade e se qualificar em uma instituição de qualidade, que trata os alunos de uma maneira única. Se inscreva no nosso processo seletivo em www.faex.edu.br. No próximo ano pode ser a sua vez de ser protagonista em nossas comunicações.