Semana da Responsabilidade Social 2017

AGENDA:

Data: 11/09

Cursos Envolvidos: Gestão de Recursos Humanos e Logística

Ação: Doação de leite e fraldas geriátricas para as entidades: Lar São João Menino e Asilo de Extrema

Data: 12/09

Cursos Envolvidos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Produção

Ação: Início da Campanha para arrecadação de lixo Eletrônico a ser realizada até o dia 15/09, sensibilização comunidade interna e externa. Lançamento do Curso Gratuito de Informática para 3ª idade.

Data: 13/09

Cursos Envolvidos: Engenharia Civil

Ação: Visita ao CRIE (Centro de Integração Especial de Extrema) para diagnóstico de necessidades de pequenos reparos. Após diagnósticos alunos arrecadarão materiais necessários para realização e acompanhamento dos reparos.

Data: 14/09

Cursos Envolvidos: Administração e Ciências Contábeis

Ação: Curso de Administração está desenvolvendo um planejamento estratégico para o CRIE (Centro de Integração Especial de Extrema), cronograma já está em andamento. Curso de Contábeis vai promover uma palestra sobre Orçamento Básico Familiar no dia 23 de setembro.

Data: 14/09

Cursos Envolvidos: Direito

Ação: Ações de conscientização no trânsito na cidade de Extrema. Serão promovidas nesse dia diversas blitz para distribuição de material educativo. Ação em parceria com a Polícia Militar.

Data: 15/09

Cursos Envolvidos: Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica e Gestão da Produção industrial

Ação: Os Cursos irão introduzir na FAEX o CLUBE DO LIVRO FAEX, arrecadando livros junto ‘‘à comunidade’’ acadêmica e administrativa da FAEX e no dia 15/09 esses  livros serão expostos no  pátio do Prédio B, e alunos, professores e funcionários poderão escolher até 02 livros para levarem gratuitamente.