Aulas especiais complementam formação do aluno FAEX

19/05/2014

Dentro das diversas disciplinas que são estudadas em sala de aula, durante um  curso de graduação, os alunos FAEX têm a oportunidade de apreender com palestrantes e renomados profissionais que vêm até a faculdade para compartilhar conhecimentos e vivências através das aulas especiais e palestras técnicas.

Os alunos do 9º período do curso de Engenharia de Produção tiveram a oportunidade de assistir a uma aula Especial com o Sr. MIGUEL MARTINS, gerente industrial da empresa Spallo / Alveotech, que falou sobre Gestão Empresarial apresentando estudos de casos baseados em sua vasta experiência como industrial.

A FAEX agradece ao Sr. Miguel pela generosidade em passar vivências importantes aos estudantes!