FAEX dará início à construção do Prédio III

Durante as obras do 1º pavimento do prédio III, o fluxo do estacionamento será alterado

24/10/2012

Quem estudou ou estuda na FAEX pode acompanhar o desenvolvimento da instituição! São 10 anos de muitas conquistas e reconhecimento! Contudo, a FAEX não para de crescer. Dentro dos próximos dias, a Mantenedora da faculdade dará início à construção do 3º prédio que terá estrutura moderna e adequada às necessidades dos alunos e da própria instituição.

Neste novo prédio serão instaladas 32 salas de aula com equipamentos audiovisuais fixos além de novos laboratórios e o maior auditório da região com capacidade para até 600 pessoas. Com esse novo prédio, os estudantes FAEX também serão beneficiados com estacionamento coberto e gratuito; praça de alimentação e área de convivência. O tempo previsto para a construção do 1º andar é de 4 meses.

Durante as obras do 1º pavimento do prédio III, o fluxo de veículos será alterado e os estudantes terão que usufruir de um estacionamento provisório por cerca de 3 meses. De acordo com a Diretora Geral da FAEX, Terezinha Monteiro, a receita da FAEX é revertida para a construção de uma estrutura física e pedagógica adequada que gere condições do aluno ter um ensino de qualidade. “É assim que a FAEX constrói um ensino cada vez melhor, por isso, em nome dos mantenedores e diretores, peço que os alunos tenham compreensão e paciência, pois, todos fazem parte do crescimento da nossa faculdade”, comenta.

Acesse o site da FAEX e acompanhe o painel evolutivo da obra.