Alunos de engenharia da FAEX visitam ISA Expo Campinas

O evento é um dos mais respeitados na área de automação industrial

18/09/2015

Aconteceu no último dia 15 de setembro em Campinas mais uma edição da ISA Expo Campinas – Seminário e Exposição de Tecnologias em Automação. O evento reuniu cerca de 60 expositores e 2 mil profissionais que atuam na área de automação industrial, instrumentação, tecnologias, sistemas e controle de processos, redes e softwares industriais, equipamentos e máquinas industriais.

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação  da FAEX estiveram no evento para conhecer as inovações apresentadas e participar dos seminários ofertados. Uma experiência valiosa para os futuros engenheiros. Segundo os organizadores, o objetivo do evento, que está na sua 8ª edição, é expor tecnologias que ofereçam soluções em automação para as empresas em diversos setores.