FAEX dá início à campanha de transferência

O estudante que transferir o curso para a FAEX terá descontos atrativos

27/01/2016

Com auxílio transporte de até 20% de desconto na mensalidade, estudar na FAEX – Faculdade de Extrema, certamente, representa o melhor custo-benefício para os estudantes da região Sul Mineira e Bragantina, já que além do ensino de qualidade, corpo docente titulado e infraestrutura adequada, as mensalidades são realmente atrativas. O estudante ainda poderá solicitar a dispensa das disciplinas já cursadas em outra instituição através de um Plano de Estudos e, nesse caso, a mensalidade será diferenciada. Também é possível contar com descontos por pagamento antecipado e desconto família – caso haja parentes de primeiro grau estudando na FAEX.

Se o estudante atender aos requisitos de todos os benefícios, pode conseguir uma mensalidade de R$ 248,64 para fazer um curso tecnológico, por exemplo. Outro benefício interessante é que o estudante que já pagou rematrícula em outra faculdade  pode solicitar a isenção da matrícula na FAEX apresentando o comprovante.

Assim, os estudantes que desejarem estudar na FAEX já podem solicitar a transferência. Basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno com os seguintes documentos em mãos:

- Histórico Escolar com as notas e Cargas Horárias;

- Conteúdo Programático das disciplinas cursadas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3435.3988.