Treinamento para Representantes

FAEX PROMOVE TREINAMENTO PARA REPRESENTANTES DE SALA

02/09/2019

Aconteceu na tarde do último sábado, 31 de agosto, nas dependências da FAEX (Faculdade de Extrema), um treinamento para representantes de sala e seus respectivos vices.
Com o tema “Aprendendo a arte de influenciar pessoas”, a atividade foi conduzida pelos professores Juvêncio Junior e Daniel Medeiros. A organização e realização do treinamento ficou a cargo do SOE (Serviço de Orientação ao Estudante).
Segundo a psicóloga Midiã Guillen, responsável pelas atividades do SOE, o treinamento teve como objetivo preparar os representantes para serem capazes de mediar situações entre a instituição e os demais alunos da sala. “Outro objetivo foi fornecer um treinamento que possa ser utilizado em sala de aula, no mercado de trabalho e também para a vida de maneira geral”, explicou Midiã.