Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Coordenadores FAEX se reúnem no I Fórum Avaliação Docente da instituição

04/09/2014

A CPA – Comissão Própria de Avaliação da FAEX promoveu na tarde de ontem, 03 de setembro, o  I Fórum de Avaliação Docente e de Curso da instituição. No evento, realizado na própria faculdade, estiveram presentes os coordenadores dos cursos de graduação e os diretores da FAEX.

De acordo com a Vânia Gayer, Coordenadora da CPA, o objetivo do Fórum é apresentar os resultados gerais da Avaliação Docente e de Curso, realizada no primeiro semestre de 2014, refletir sobre eles e criar algumas ações de melhorias aos itens que ainda não estão totalmente satisfatórios.

Durante a reunião, que durou cerca de 2 horas, A Diretora Geral Terezinha Monteiro e o Diretor Acadêmico Luis Eduardo Machado puderam fazer reflexões sobre os resultados obtidos e também escutar as impressões e ações propostas pelos coordenadores de cada um dos cursos.

Para a Diretora Terezinha, o resultado do I Fórum foi excelente, já que os coordenadores puderam trocar experiências e debater sobre os resultados da avaliação em busca de melhorias. 

Imagens