FAEX promove mais uma edição do Natal Solidário

17/11/2014

A  FAEX está promovendo a segunda edição da Campanha Natal Solidário – uma ação especial que visa presentear, neste ano, os alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Profa. Maria Aparecida Egídio que atende 350 crianças, de 04 a 5 anos de idade, vinda de famílias de baixa renda.

Para alegrar o natal destas crianças, a FAEX montou uma árvore de natal no pátio do prédio I e colocou, junto aos enfeites, fitas com o nome de cada uma das crianças que deveriam ser apadrinhadas. Assim, durante o intervalo, os alunos e professores FAEX foram até a árvore para escolher seus apadrinhados! Agora, cada um dos padrinhos terá até o dia 23 de novembro para trazer o brinquedo a ser doado.

No ano passado, a campanha Natal Solidário foi um verdadeiro sucesso beneficiando 220 alunos da Escola Municipal  Noêmia de Medis Pereira, instalada no bairro Mantiqueira. Este ano, certamente, com a ajuda de todos os padrinhos, o natal de mais 350 crianças será ainda mais feliz.