Alunos FAEX visitam produção da Bauducco

26/11/2014

No dia 17 de Novembro, os alunos do 2º semestre dos cursos Tecnológicos de Gestão da Qualidade e de Gestão da Produção Industrial fizeram uma visita técnica à fábrica da Bauducco, em Extrema.

A visita foi agendada e planejada pelos alunos Fernanda Medina, Amanda Scaglioni, Diva Almeida e Claudiani Silva com acompanhamento dos Professores Darlei Veiga e Juliano Borges, que também participaram da atividade.

Ao chegar à fábrica, os alunos assistiram  uma apresentação sobre a história da Bauducco e receberam recomendações do Técnico de segurança - Juarez Lisboa. Na sequência, todos foram conhecer de perto as linhas de produção de biscoitos, wafer e panetones. Ao final da visita os alunos e professores foram presenteados com uma cesta de produtos da Bauducco.

As visitas técnicas promovidas pelos professores da FAEX visam colocar o aluno em contato com a realidade prática das empresas da região e, assim, colaborar com o aprendizado e desenvolvimento profissional de cada um deles.