Doações arrecadadas junto aos alunos FAEX chegam aos seus destinos

Mais de 500 kg de donativos foram distribuídos para instituições filantrópicas e famílias carentes.

08/05/2017

Muitas palestras já foram feitas durante o decorrer desse semestre e como sempre, os alunos foram fantásticos participando e abraçando a causa.

Nesses eventos foram arrecadadas 26 cestas básicas compostas por aproximadamente 15 itens, entre eles: arroz, feijão, óleo e macarrão. Foram arrecadados também mais 15 litros de óleo e 60 litros de leite.

As doações foram distribuídas da seguinte forma:

- 8 cestas e 30 litros de leite foram doados ao Asilo de Camanducaia por intermédio das alunas Nathalia Cristina da Silva, Adriana de Souza Fernandes e Zilá Irene Moreno Lessa, estudantes do 5º Período do curso tecnológico de Gestão de Recursos Humanos. Quem recebeu as doações foi o senhor Heliodoro, um dos mantenedores do Lar dos Idosos Santa Terezinha.

- 13 cestas foram entregues a famílias carentes indicadas pela aluna do 3º período de Direito, Maria Aparecida Ventura.

- 2 cestas foram entregues para Roseli Lucas, cidadã que ajuda muitas pessoas em Extrema. Outras 2 foram entregues à Paróquia São Cristóvão através da funcionária Lucilena Pedroso e recebidas pelo Diácono Luciano. Por fim, mais uma família carente foi beneficiada por intermédio do funcionário Cristian Morien.

- 15 litros de óleo foram doados para a barraca de pastel do Santuário de Santa Rita de Extrema através do aluno do 7º período matutino de Engenharia Civil, Atila Crescente.

- 30 litros de leite foram doados para o orfanato Casa Ain Karim, em Extrema, e entregues pelos funcionários Fabricio Santos e Isabela Souza para as freiras que cuidam do local.

Assim a FAEX encerra um ciclo de doações já pensando em novas arrecadações para continuar fazendo a diferença na sociedade.

Afinal, a FAEX é nossa!