Começou o Vestibular Agendado da FAEX

02/01/2014

Para os estudantes que não puderam fazer a prova tradicional do vestibular da FAEX, mas gostariam de começar a faculdade no início de 2014, o vestibular agendado é uma boa alternativa. Há vagas disponíveis para os 12 cursos de nível superior ofertados pela FAEX, tanto no período matutino quanto noturno.

Os interessados já podem fazer a inscrição para esta modalidade de processo seletivo através do link http://migre.me/hgLV4. O procedimento é bastante simples! No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais, assinalar o curso escolhido e marcar o dia e horário em que deseja fazer a prova.   Depois, basta pagar a taxa de inscrição e comparecer na FAEX no dia agendado.

Com infraestrutura adequada e professores altamente qualificados, a FAEX está pronta para oferecer aos estudantes o que há de melhor em termos de educação. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos são autorizados ou reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação, com excelentes notas. Excelentes também são as notas obtidas pelos alunos FAEX no ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o que também comprova a qualidade do ensino FAEX!