Projeto ‘Informática para todos” está com inscrições abertas

04/09/2015

Considerando as dificuldades que muitos ainda têm em lidar com os recursos de informática, simplesmente, por falta de oportunidade, a FAEX lançou, nessa quinta-feira, a 3ª edição do projeto “Informática para todos” – que tem como objetivo principal ofertar curso de informática gratuito para jovens estudantes de baixa renda de Extrema.  Nesta edição, o projeto será voltado para os bairros Vila Rica e Parque dos Pássaros.

As aulas serão ministradas as terças-feiras, das 14h às 16h, no Laboratório de TI- Tecnologia de Informação da FAEX. Durante o curso, os alunos aprenderão a trabalhar com o sistema Windows, com os programas Word, Excel e PowerPoint e com a internet. Vale ressaltar que o projeto é destinado para jovens maiores de 14 anos.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Acadêmica da FAEX  para fazer a inscrição, que também é gratuita, entre os dias 05 a 19 de setembro. Será preciso apresentar documento pessoal e comprovante de residência. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um adulto responsável. Outras informações pelo 35-3435.3988.