FAEX | Nota Oficial

27/05/2014

A FAEX, Faculdade de Extrema, lamenta profundamente o fato ocorrido e, solidarizando-se com os familiares, vem demonstrar toda sua preocupação.

O acidente ocorreu ontem, dia 26/05/2014, por volta das 23h00, na Rodovia Fernão Dias sentido Belo Horizonte, altura do KM 930. Uma van de Cambuí/MG, que transportava 16 (dezesseis) estudantes, colidiu com uma pedra (grande, segundo informações) no meio da rodovia. Com o impacto, a van foi parar no canteiro e, em seguida, atravessou para a pista contrária chocando-se com uma carreta, que estava parada, próximo ao restaurante do Gordo.

O Motorista, Sr. Milton Vicente de Almeida, 56 anos, e os alunos Renan Ribeiro do Nascimento e Cirlene Oliveira de Almeida encontram-se sob cuidados médicos.

Neste momento, unimos nossas preces rogando a Deus pela reversão dos quadros clínicos.