Alunos enfrentam banca de professores avaliadores

Obter uma avaliação positiva é requisito obrigatório na conclusão do curso

10/12/2014

Começaram ontem, 08 de dezembro, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e dos Relatórios de Estágio Supervisionado feitos pelos estudantes do último período dos cursos de Engenharia, Administração e Ciências Contábeis. Também tiveram sequencia as apresentações das monografias feitas pelos alunos do 10º período do curso de Direito.

As apresentações acontecem para uma banca de três professores (da instituição ou convidados) que avaliam a pesquisa realizada, o desenvolvimento do tema e a desenvoltura ao expor os resultados alcançados. Para os alunos concluintes, obter uma avaliação positiva da banca é requisito obrigatório e o último degrau a ser conquistado na busca pelo diploma de nível superior.

Até o dia 17 de dezembro, diversos temas relacionados com a área da administração, gestão e jurídica serão apresentados! Familiares e amigos dos estudantes estão convidados a participar, visto que todas as apresentações são abertas ao público!

Confira as fotos de alguns dos alunos que foram aprovados com louvor nestes dias de apresentações!