FAEX abre matrículas para os cursos de MBA

14/08/2014

Desenvolvido para profissionais que procuram se destacar no mercado de trabalho pelas competências gerenciais, os cursos de Pós-Graduação – MBA da FAEX têm conquistado reconhecimento no mundo empresarial ao oferecer metodologia específica e conteúdos que, além de ligarem a teoria com a prática do dia a dia de um executivo, vão ao encontro das necessidades do mercado.

Para o 2º semestre de 2014 serão ofertados  03 cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e MBA em Gestão de Empresas e Negócios com Ênfase em LEAN MANUFACTURING.  Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno. Os programas de disciplinas a serem estudadas em cada um dos MBA’s podem ser conferidos no site www.faex.edu.br.

Os interessados já podem efetuar a matrícula no curso escolhido, basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno na FAEX. Vale ressaltar que ex-alunos da faculdade contam com desconto diferenciado na matrícula e mensalidades.

O início das aulas está previsto para o dia 08 de setembro. Também em setembro, no dia 03, acontecerá o tradicional Café com o Coordenador, quando os cursos serão apresentados aos matriculados. Ainda nesta ocasião, os futuros estudantes poderão esclarecer todas as dúvidas relacionadas aos MBA’s da FAEX.