FAEX abre inscrições para cursos de MBA

20/08/2013

Ter uma pós-graduação MBA é um diferencial cada vez mais requisitado nas empresas e, nas de grande porte, chega a ser um critério de seleção de candidatos ou de promoção dos profissionais que já atuam na organização. A FAEX – Faculdade de Extrema, tem se destacado por oferecer cursos de MBA que vão de encontro com as demandas do mercado.

Para o 2º semestre de 2013 serão oferecidos 02  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria e o MBA em Gestão de Empresas e Negócios. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.

Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA tendo a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.

Os interessados já podem efetuar a matrícula no curso escolhido, basta procurar a secretaria acadêmica da FAEX. Vale ressaltar que a faculdade mantém uma política de desconto para novos alunos que podem ser conferidas no link http://faex.edu.br/pos_graduacao/20/mba_gestao_de_empresas_e_negocios. Ex-alunos FAEX também têm desconto diferenciado na mensalidades.

Os inscritos serão convidados a participar do evento Café com o Coordenador, que será promovido no dia 09 de setembro, para que possam conhecer melhor o curso e as disciplinas que serão estudadas. O início das aulas está previsto para 04 de setembro. Garanta a sua vaga!