Alunos FAEX visitam a ExpoNormas 2013

25/11/2013

O Centro de Eventos Frei Caneca, instalado em São Paulo, foi palco da 7ª edição da ExpoNorma.  O evento, organizado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com  apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), tem  como objetivo principal mostrar as mudanças positivas trazidas com o uso das normas técnicas pelos gestores dos mais diversos tipos de empresas e negócios.  Assim, foram promovidas exposições, palestras e cursos além de um congresso onde se debateu  três temas específicos: rotulagem ambiental, sustentabilidade e segurança.

Cientes da importância da normatização nos processos industriais, os  alunos do 4° período do curso de Gestão da Qualidade fizeram questão de participar da  ExpoNormas. Acompanhados do professor Darlei Veiga, os resultados da visita, segundo eles, foram extremamente positivos!