II Congresso Jurídico da FAEX foi um verdadeiro sucesso

A última noite do evento foi marcada pela cerimônia de posse da nova diretoria da OAB de Extrema

04/11/2013

Nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, o Cine Teatro de Extrema foi  palco do II Congresso Jurídico da FAEX! O evento, realizado anualmente, tem o objetivo de propiciar um ambiente para disseminação e troca de conhecimentos entre os estudantes do curso de Direito e renomados palestrantes!

A primeira noite teve como palestrante o Advogado e  Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/OAB/MG,  Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, que falou sobre as “Principais Inovações no Processo Civil”.  A segunda noite teve como palestrante o Dr. Anderson Marques Martins Gomes Pereira que falou sobre “Inovações na Prisão Cautelar”. A terceira noite foi marcada pela posse da nova diretoria da 158º Subseção da OAB de Extrema - que tem como presidente o advogado Dr. Leandro Onisto e pela palestra do Dr. Ronaldo Armond que falou sobre “ Etica: A Bandeira do Advogado”.

O 2º Congresso Jurídico da FAEX contou com o apoio da 158º Subseção da OAB de Extrema e da OAB/ESA (Escola Superior de Advocacia). Segundo os representantes da OAB-MG o apoio é concedido, pois a OAB de Minas Gerais atesta a qualidade do ensino ofertado no curso de Direito da Faculdade de Extrema!

Posse da nova Diretoria da OAB - Extrema

A cerimônia de posse da nova diretoria da OAB de Extrema foi presidida pela Secretária Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, da seção de Minas Gerais, Dra Helena Edwirges Santos Delamonica que convidou os Diretores Eleitos da Subseção de Extrema para se postarem em pé, de frente a mesa de honra, para prestarem o compromisso e receberem certificados de posse. Assim, a nova diretoria ficou composta pelo Dr. Leandro Onisto – Presidente; Dra. Edilaine – Vice-Presidente e Dr.Edmar - Tesoureiro.