FAEX disponibiliza novo espaço de convivência para os alunos

"OBJETIVO É QUE ELES SE SINTAM BEM AQUI"

30/09/2019

Nossos alunos estão sendo surpreendidos a partir de hoje com um novo espaço destinado a eles na FAEX. Uma área de convivência, montada especialmente para oferecer a eles um local tranquilo, aconchegante e confortável, onde possam relaxar, estudar, conversar, jogar, etc. O espaço conta com cadeiras e mesas despojadas, além de pufs espalhados pelo local.
“A cada dia a gente sobe um degrau no sentido de proporcionar aos alunos da FAEX espaços melhores, uma gestão mais moderna e avançada, no estilo de nossa faculdade. É um espaço de convivência que foi feito para os nossos alunos, o objetivo é que eles se sintam bem aqui”, explicou a professora Terezinha Monteiro, diretora da FAEX.
“A gente quer realmente cumprir nossa missão, que é fazer da FAEX a segunda casa dos nossos alunos”, completou.