FAEX tem 02 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

09/09/2015

O Guia do Estudante – uma das principais publicações sobre Ensino Superior do país avaliou, positivamente, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAEX  classificando-os com 3 estrelas.  Assim, os dois cursos estarão na publicação GE Profissões Vestibular 2016 que passará a circular a partir de 09 de outubro.

O curso de Ciências Contábeis já está presente no Guia do Estudante, classificado com 03 estrelas, há 6 anos, mas, esta é a primeira vez que o curso de Administração aparecerá na publicação. Para o Coordenador Prof. Me. Benedito Marques Campos, a classificação no Guia vem reconhecer a excelência do curso de ADM da FAEX,  que visa à qualidade do ensino e corpo docente, assim como o curso de Contábeis e todos os outros ofertados pela instituição”, comenta.

A FAEX parabeniza a coordenação, os professores, alunos e todos os colaboradores envolvidos nos cursos estrelados  pelo excelente trabalho que desempenham.

Sobre o Guia do Estudante

Publicado todos os anos, o Guia do Estudante é o resultado de um trabalho de avaliação feito por uma equipe de consultores, entre eles professores, coordenadores de cursos, diretores de departamento e avaliadores do Ministério da Educação (MEC). A avaliação é feita durante nove meses por  profissionais do Guia do Estudante que contam com a ajuda de mais de três mil professores e coordenadores de faculdades para atribuir os conceitos aos cursos avaliados. O Guia do Estudante - Profissões Vestibular 2016 estará disponível nas bancas a partir do dia 09 de outubro.