FAEX promove palestras para alunos do Ensino Médio

22/09/2014

Os Coordenadores dos cursos de graduação da FAEX e a equipe do Departamento de Comunicação da faculdade estão visitando os estudantes do 3º colegial das escolas de Extrema e região a fim de mostrar a eles, através de uma apresentação descontraída, os caminhos para conquistar um diploma de nível superior!

As escolas de Extrema, Vargem, Toledo, Munhoz e algumas de Bragança Paulista já receberam a visita da FAEX e os alunos puderam esclarecer diversas dúvidas sobre o ensino superior e conhecer um pouco mais da FAEX e das oportunidades que ela oferece!

Se a sua escola quiser receber a equipe de FAEX, entre em contato com o Departamento de Comunicação e Marketing da faculdade através do e-mail marketing@faex.edu.br.