Vestibular 2015 – Provas agendadas!

As inscrições para esta modalidade de processo seletivo já estão abertas.

22/12/2014

Para os estudantes que não puderam fazer a prova tradicional do vestibular da FAEX, mas gostariam de começar a faculdade em 2015, o vestibular agendado para preenchimento das vagas remanescentes é uma boa alternativa. Há vagas para todos os cursos oferecidos pela  instituição. O interessado deve se inscrever para este processo através do site vestibularfaex.com.br optando pelo dia e horário, entre os disponíveis, em que deseja fazer a prova.

Com infraestrutura adequada e professores altamente qualificados, a FAEX está pronta para  oferecer aos estudantes o que há de melhor em termos de educação. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos são autorizados ou reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação, com excelentes notas. Excelentes também são as notas obtidas pelos alunos FAEX no ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o que também comprova a qualidade do ensino!

Você pode conferir estas e outras informações acessando a página do curso para qual deseja se candidatar no hotsite do vestibular da FAEX.