Trabalho de MKT visa ação de conscientização sobre maus tratos aos animais

O grupo de alunos está representando a ONG Soul Animal de Extrema

06/11/2014

Os estudantes do 6º período do curso de Administração da FAEX  estão desenvolvendo um trabalho experimental, sob orientação do Prof. Francisco França Streapcco,  para a disciplina Marketing III. Entre os grupos, está o formado pelos alunos Paula Bulhman, Amanda Gomes, Diran Oliveira, Francisco Freitas e Ademilson Mendonça. Eles decidiram abraçar a causa da ONG Soul Animal - organização comunitária que trabalha em prol dos animais, ajudando a divulgar a página da ONG no Facebook e conscientizando as pessoas sobre os maus tratos aos animais.   “Queremos falar sobre as  leis existentes e como as pessoas que presenciam maus tratos devem agir”, comenta uma das alunas.

“Curta essa ideia, curta a página. Conscientize-se! #SoulAnimal #SouConsciente”, este é o tema da campanha dos estudantes que querem atrair o maior número de pessoas possível para a página da ONG. Se você gostou da ação, curta a página do Soul Animal no www.facebook.com/soulanimalextrema. Lá você pode conhecer melhor o trabalho da ONG e, para ajudar a equipe,postar uma foto sua com o seu animal de estimação!