Integrantes do NDE de Administração discutem projetos do curso

23/04/2012

Os professores integrantes do NDE – Núcleo Docente Estruturante do curso de Administração se reuniram nesta quinta-feira para  discutir assunto de interesse dos alunos. Na pauta estava a realização da FENAF (Feria de Negócios dos Alunos FAEX); pesquisas relacionadas aos egressos e a readequação da bibliografia do curso.

O Núcleo Docente Estruturante - NDE consiste no conjunto de professores, com sólida formação e titulação, que tem por finalidade as seguintes atribuições:

a) colaborar na criação, implantação, consolidação e atualização do Projeto Pedagógico do Curso (PPC);

b) contribuir com os trabalhos de reestruturação curricular, sempre que necessário;

c) acompanhar as formas de avaliação e acompanhamento do Curso definidas em parceria com a Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA);

d) analisar os resultados de avaliação do processo acadêmico do Curso e propor ações de qualificação que se fizerem necessárias.