FAEX abre inscrição para cursos de MBA|Pós-Graduação

24/11/2015

Os cursos de Pós-Graduação da FAEX são a melhor opção para quem procura adquirir novos conhecimentos, crescer profissionalmente e se preparar para os desafios do mercado de trabalho atual. Todos os cursos ofertados foram elaborados de acordo com as necessidades do mundo empresarial e contam com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e atividades profissionais.

Para o próximo semestre  serão oferecidos 03  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Finanças e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e Pós-Graduação em Gestão e Projetos de Sistemas Automatizados.

Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana no período noturno, com exceção da pós-Graduação em Sistemas Automatizados que acontecerá aos sábados.   As disciplinas  a serem estudas em cada um dos MBA’s podem ser conferidas  no endereço www.faex.edu.br. No site também é possível fazer a matrícula online para o curso escolhido através do link http://migre.me/scM3k.

Vale ressaltar que a FAEX irá manter os programas de descontos já praticados na Pós-Graduação. Ex-aluno FAEX também tem valor diferenciado de mensalidade. Para mais informações entre em contato com o Departamento Financeiro da Instituição.