Aula especial de Logística

Aula especial sobre as aplicações do Microsoft Visio na disciplina de layout, arranjo físico e movimentação de

22/08/2018

Os alunos do 2° período de Gestão Logística receberam nesta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, uma aula especial sobre as aplicações do Microsoft Visio na disciplina de LAYOUT, ARRANJO FÍSICO E MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS ministrada neste semestre pelo Prof. Wagner Trindade.

A aula especial foi realizada pelo Engenheiro de Produção Bruno Ramon, no laboratório de Informática da FAEX. O Engenheiro Bruno Ramon é ex-aluno desta instituição e pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho. Atua na empresa AUBICON IND. E COMÉRCIO LTDA como engenheiro responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, desenhos dos layouts, desenhos de movimentação e otimização da logística e outros projetos industriais.

"Os alunos receberão todo conteúdo e treinamento para aplicação da ferramenta no desenvolvimento prático da disciplina", afirmou Eng° Bruno Ramon.

O professor Wagner Trindade agradece apoio do Sr. Wesley Susuki na preparação do laboratório, à coordenadora Profª Cláudia Cobero e à excelente atuação do Eng° Bruno Ramon.