Calouros iniciam sua jornada na FAEX

COMEÇAM AS AULAS PARA NOSSOS NOVOS ALUNOS

03/03/2020

Essa segunda-feira, 02, foi marcada por uma mistura de ansiedade e alegria para centenas de estudantes. Isso porque eles iniciaram sua trajetória acadêmica nos cursos de graduação oferecidos pela FAEX.
Nos dois períodos, matutino e noturno, os calouros foram diretamente recebidos pela professora Terezinha Monteiro, diretora geral da faculdade, acompanhada do professor Juvêncio Júnior, diretor administrativo, coordenadores e professores. “É uma alegria imensa recebe-los aqui. Vocês irão perceber rapidamente que a FAEX é uma faculdade diferente, muito conectada às novas tecnologias. Seremos seus aliados para que cada um, à sua maneira, possa crescer e se desenvolver na profissão escolhida”, disse Terezinha Monteiro.
O clima foi de total descontração nesse primeiro dia de aulas. Os alunos foram surpreendidos com uma recepção preparada pela faculdade, incluindo aulas especiais, visitas guiadas pelas dependências dos três prédios e muitas palestras. Ao todo, a FAEX oferece atualmente 12 cursos de graduação, além do Técnico em Enfermagem.
Apesar do início das aulas, a instituição continua com a modalidade do Vestibular Agendado. Então, quem ainda quiser ingressar na faculdade, poderá se inscrever, fazer a prova e no mesmo dia, se aprovado, já efetivar sua matrícula e começar o curso escolhido. Informações podem ser obtidas diretamente pelo whatsapp da FAEX: (35) 98802-6318.