FAEX encerra ciclo de Colação de Grau

24/02/2014

A Colação de Grau dos formandos em Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos que aconteceu no último sábado, 22 de fevereiro, encerrou o ciclo de formaturas promovidas pela FAEX ! Os eventos aconteceram no Cine Teatro de Extrema e emocionaram os amigos e familiares dos formandos.

No dia 22, a mesa solene foi composta pela Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro Onisto, pelo Diretor Administrativo e Professor João Batista Silva, pelos Coordenadores dos cursos Tecnológicos em Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos, Prof. Paulo Manzini e Profa. Claudia Cobêro, respectivamente, pelos patronos e paraninfos das turmas e pelos professores homenageados.

Os momentos mais emocionantes foram marcados pelos discursos dos paraninfos e dos oradores das turmas. Seguindo a tradição, a FAEX ofertou uma bolsa de estudo de 50% aos melhores alunos de cada uma das turmas de formandos. O prêmio de melhor aluno da turma de Gestão da Qualidade, período noturno, foi conquistado pelo formando  Wilian Franklin Romano dos Santos. No período diurno, o titulo de melhor aluno ficou com  Anderson Felipe Alves da Silva. A formanda Wanda Elisa de Almeida foi a melhor aluna da turma de Gestão de Recursos Humanos, período noturno, e o formando Adriano Rodrigues da Silva foi o melhor aluno do período diurno.

A FAEX parabeniza os formandos e deseja muito sucesso na vida profissional.