FAEX promoverá evento especial para novos alunos

06/02/2012

Com o objetivo de recepcionar os calouros de forma diferenciada, a FAEX promoverá no dia 08 de fevereiro um evento especial no Clube Literário e Recreativo de Extrema. Na ocasião, os alunos do 1º semestre poderão conhecer os diretores da instituição e os coordenadores de cada curso ofertado para que se sintam acolhidos e confiantes para o início da nova caminhada rumo ao diploma de nível superior.

O evento também será marcado pela palestra "Felicidade e Sucesso no trabalho" a ser ministrada pelo Diretor Acadêmico da FAEX, prof. Luís Eduardo Machado - Doutor com tese na área de Planejamento Estratégico pela FCU (EUA) e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, professor dos programas de MBA da Fundação Getúlio Vargas, é Gestor da Aprimoramento Soluções Acadêmicas e Empresariais Ltda, Diretor Acadêmico da FAEX, consultor na área de Gestão Estratégica e autor de livros.

Informações sobre o evento:
- Palestra: “Felicidade e Sucesso no trabalho”
- Dia: 08 de fevereiro
- Horário: 19:30 h
- Local: Clube Literário de Extrema
- Entrada: “Lixo Eletrônico” – ver informações sobre Trote Solidário 2012!
Obs: Haverá ônibus circular saindo da FAEX às 19:20 h.