FAEX entrega brinquedos da campanha “Natal Solidário”

09/12/2013

A última sexta-feira, 06 de dezembro, foi especial para as 220 crianças da  Escola Municipal  Noêmia de Medis Pereira! Elas receberam, das mãos da Diretora da FAEX – Profa. Terezinha  Monteiro e de alguns funcionários, os presentes que foram doados pelos alunos da faculdade durante a campanha “Natal Solidário”!

Esta foi a primeira vez que a FAEX promoveu uma ação específica para o Natal e o resultado foi excelente.  Centenas de estudantes aderiram à campanha e contribuíram com a alegria das crianças! “O nosso objetivo  era alegrar ainda mais o natal daquelas  crianças  e podemos dizer que conseguimos! A entrega dos presentes foi uma alegria imensa e eu tenho orgulho em ter alunos solidários na FAEX! Aproveito para agradecer, de coração, a todos que fizeram do Natal Solidário um verdadeiro sucesso!”, comenta a Diretora Terezinha Monteiro.

A equipe FAEX deseja que o  brilho do olhar daquelas crianças possam refletir na vida de cada um dos estudantes que as presentearam, trazendo muito mais solidariedade, alegria e amor!

Veja as fotos da entrega dos presentes no link http://migre.me/gWzYb