Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Pela 8ª vez, FAEX recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

02/10/2015

Mais uma vez, a FAEX recebeu da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior, o selo de Instituição Socialmente Responsável, que atesta o comprometimento da faculdade com o desenvolvimento sustentável e com as ações beneficentes em prol da comunidade na qual está inserida.

Desde 2008, a FAEX vem sendo contemplada com esse Selo pelas diversas ações sociais promovidas  anualmente como, por exemplo, os eventos feitos pelos coordenadores de curso que contam com entrada solidária. Os dois últimos, realizados em setembro, resultaram na arrecadação de bolas e guloseimas  para um evento específico que acontecerá no Dia das Crianças, no bairro Vila Rica, onde a faculdade está localizada.  

O selo também é um reconhecimento pelas ações educacionais feitas pela FAEX. Neste semestre, acontece mais uma edição do curso de informática para jovens de baixa renda – ministrado por alunos e colaboradores voluntários da FAEX .

De acordo com a ABMES, o selo foi criado com o intuito de estimular instituições de ensino do país a promoverem ações em benefício da sociedade e ressaltar o compromisso de cada uma delas com a  responsabilidade social e ambiental. 

“Nesse caminho, a FAEX tem se esforçado para ser uma instituição ativa no meio em que está inserida e, até então, os resultados estão sendo extremamente gratificantes”, comenta a Diretora Geral Terezinha Monteiro que aproveita, também, para parabenizar e agradecer a todos que participam das ações beneficentes propostas pela faculdade.

 

 

 

Imagens