1° Time de Automação e Robótica

29/03/2019

Os alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Mecatrônica poderão fazer parte do primeiro time de automação e robótica da FAEX. Para participar, é necessário cursar a partir do 3º semestre e se inscrever respondendo a uma única pergunta: “Por que devo ser escolhido para compor o 1° time de automação e robótica da FAEX? “.

Essa é uma excelente oportunidade para agregar conhecimento e colocar em prática uma das matérias mais esperadas por quem inicia o curso na faculdade. Não tem como perder essa oportunidade, né?

Os alunos que se interessarem tem o prazo final até o dia 05 de abril de 2019. Os resultados saem no final do mês, 24 de abril. O formulário você acessa nesse link a seguir: bit.ly/2CJh8UZ

* As fotos apresentadas mostram braços robóticos utilizados na disciplina de robótica. Visando uma maior estrutura para robótica, já estão sendo adquiridos diversos modelos de robôs.