Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Revista Científica da FAEX está no Google Acadêmico

28/07/2014


Após três anos de publicações semestrais regulares, a Revista E-Locução – publicação científica da FAEX, ganhou credibilidade perante a comunidade acadêmica e se firmou como um importante instrumento de pesquisa. Assim, a E-Locuação foi indexada ao Google Acadêmico - um sistema de busca eletrônica de artigos científicos que possibilita aos estudantes e profissionais de diversas áreas encontrarem informações baseadas em conhecimento formal e acadêmico.



Para o Prof. Ms. José Eduardo Barbosa, Coordenador do NUPAC – Núcleo de Pesquisa Científica da FAEX, ter uma revista indexada ao Google Acadêmico agrega importante valor à publicação, já que diversos filtros são aplicados pela Google para comprovar a credibilidade e veracidade da publicação antes da mesma estar qualificada para aparecer nas buscas do Google Acadêmico. “Os artigos exibidos nos resultados de busca do Google Acadêmico têm qualidade comprovada e são redigidos por pessoas que embasaram suas teorias de forma séria e comprometida. Estar entre estas publicações é uma felicidade para nós, pesquisadores e professores da FAEX”.



Para ter acesso aos conteúdos do Google Acadêmico basta acessar o endereço http://scholar.google.com.br/. Vale a pena conferir! 


Imagens