Alunos de Engenharia Civil da FAEX visitam a FEICON

17/03/2015

Na expectativa de conhecer as principais inovações dos setores de Engenharia, Arquitetura e Design de Interiores, os estudantes do curso de Engenharia Civil da FAEX visitaram a FEICON Batimat - 21º Salão Internacional da Construção, o maior evento da área na América Latina.

O evento, realizado de 10 a 14 de março na capital paulista, atraiu profissionais de todo o Brasil e do exterior interessados em conhecer lançamentos de produtos, serviços e tecnologia de grandes marcas. "A visita à feira contribui para o primeiro contato dos alunos com o que há de melhor e mais novo em materiais e técnicas de construção. É uma forma de se aproximarem da realidade profissional e do mercado", diz o Prof. Ms. Marcos Carnevalli que acompanhou os alunos na visita técnica.

Para os alunos a experiência foi extremamente válida já que possibilitou o contato com a prática da profissão e com as tendências do mercado de trabalho. Saiba mais sobre o evento em www.feicon.com.br