Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

CPA FAEX promoverá novas eleições

Faça parte da comissão que contribui para uma FAEX cada vez melhor!

19/04/2016

Neste mês de maio, a Comissão Própria de Avaliação da FAEX - CPA - organizará eleições para renovar os representantes do corpo docente, corpo discente e pessoal técnico-administrativo para o biênio 2016/2017. Conforme regulamento próprio, os membros da CPA têm mandato de dois anos, podendo haver recondução.

A CPA tem a atribuição de coordenar o processo de autoavaliação da FAEX, seguindo as normas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES, prestar contas ao MEC anualmente, mediante a elaboração e postagem de um Relatório anual, bem como receber as comissões de avaliadores externos para fins de reconhecimento e renovação do reconhecimento dos cursos ou de recredenciamento da Faculdade.

Para que sejam eleitos representantes com disposição e disponibilidade para assumir os cargos, a coordenadora da CPA – Profa. Vânia Gayer informa que as reuniões ordinárias da CPA são bimestrais, normalmente nas quartas-feiras, às 18h.

Os interessados devem se manifestar enviando e-mail para cpa@faex.edu.br aos cuidados da coordenadora da CPA, até o próximo dia 30 de abril. Mais informações podem ser solicitadas via e-mail. Regulamento, Projeto de Autoavaliação e Relatórios anuais podem ser acessados na página da CPA existente no site da FAEX.

Seja um(a) candidato(a) às eleições da CPA. Faça parte da comissão que contribui para uma FAEX cada vez melhor!

Composição da CPA

Conforme regulamento, a CPA da FAEX é composta por membros do corpo docente, corpo discente, pessoal técnico-administrativo e sociedade civil organizada, de acordo com os seguintes critérios:

I – Um eleito por seus pares, sendo o segundo e o terceiro mais votados designados primeiro e segundo suplentes. Em caso de empate, o titular é o eleito que está há mais tempo na Instituição.

II – Um indicado pela Direção Geral, sempre após as eleições ou no caso de desligamento do membro indicado.

Imagens