Missa em Ação de Graças marca 13º aniversário da FAEX

11/08/2015

Diretores,  professores, funcionários, alunos e membros da sociedade participaram ontem, 10 de agosto, de uma missa em Ação de Graças pelo 13º aniversário da FAEX – Faculdade de Extrema. Para a Diretora Terezinha, a celebração aconteceu para que, além da tradicional comemoração, houvesse um momento de reflexão e agradecimento por todas as conquistas da instituição.  “É momento de agradecer por um sonho realizado, o sonho de abrir uma faculdade em uma pequena cidade do sul de Minas Gerais para que vidas pudessem ser transformadas a partir da educação”, comentou a Diretora Geral  Profa. Terezinha Monteiro.

A Missa de manhã foi celebrada pelo Monsenhor Dimas e a noite pelo Padre Robson, da paróquia de Extrema, que durante a homilia motivou os jovens a persistirem no caminho  da educação, mesmo perante as dificuldades. “Somente a educação pode transformar o mundo e as pessoas. A FAEX tem exercido essa missão com maestria e todos vocês devem aproveitar ao máximo a oportunidade de estarem aqui”.

Como já é tradição na FAEX, uma mesa festiva foi montada no pátio do prédio 02 para que todos pudessem cantar o parabéns! Uma banda formada por alunos e ex-alunos da instituição animou a festa! Confira todas as fotos na página oficial da FAEX no Facebook!