FAEX lança curso gratuito de Inovação e Produtividade Organizacional

13/09/2017

Como parte das atividades da Semana de Responsabilidade Social de 2017, os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica e Gestão da Produção Industrial vão promover uma capacitação básica gratuita com o objetivo de apresentar os principais fundamentos e aplicações de tecnologias inovadoras aplicadas à área industrial. O público-alvo são funcionários de empresas / indústrias que atuem na produção e área técnica.

Os instrutores são:

Edmundo Borges, graduado em Engenharia de Controle e Automação pela FAEX, Pós-graduado em Gestão de Projetos pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER. Mestrando em Engenharia Mecânica pela UNICAMP. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica com ênfase em desenvolvimento de novos produtos e processos de fabricação (usinagem).

André Carneiro é graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Paulista - UNIP, MBA em Gestão de Empresas e Negócios pela FAEX. Tem experiência em desenvolvimento e gestão de projetos de âmbito Elétrico e de Automação; projetos para adequação de máquinas e equipamentos pela Nr12. Presta consultoria para indústrias com objetivo de padronização de processos.
* Ambos, professores da FAEX - Faculdade de Extrema.