Curso de Administração abre vaga para monitor

27/04/2012

A Diretoria Acadêmica da FAEX comunica que estão abertas as inscrições para os interessados em se inscrever no Programa de Monitoria 2012 – 1º semestre do curso de Administração. A vaga aberta é para monitoria na disciplina Matemática Financeira. Para se candidatar, o estudante deve ter concluído o 3º período do curso de Administração e ter sido aprovado com média acima de 8,0 (oito) na disciplina ofertada.

A seleção poderá, também, levar em consideração a análise curricular do boletim escolar do candidato e promover uma entrevista, na qual o aluno-candidato terá avaliada as suas aptidões para atuar como monitor.

As inscrições vão até o dia 03 de maio e devem ser realizadas no Setor de Atendimento ao Aluno da Secretaria, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 21h30min.

O resultado do processo seletivo será divulgado também no dia 03 de Maio e o aluno selecionado para atuar como monitor receberá uma bolsa de 10% de desconto no valor da mensalidade do curso.

Outras informações podem ser encontradas no edital do processo seletivo fixado nos murais de comunicação interna da FAEX.