FAEX convida interessados em Pós-Graduação para o Café com Coordenador

28/08/2013

Apresentar os cursos de Pós-Graduação ofertados pela faculdade e as disciplina que serão ministradas em cada um deles é o objetivo principal do evento 'Café com o Coordenador'- que acontecerá no dia 09 de setembro, às 19h30, no campus da FAEX – Faculdade de Extrema.

O “Café com o Coordenador” é tradição na FAEX e, a cada semestre, recebe um número maior de profissionais interessados em ter uma especialização. Para  participar, basta confirmar presença através do telefone 35 3435-3988 ramal 203 ou por e-mail pos@faex.edu.br até o dia 06 de setembro, às 22h. Cada um  dos participantes poderá trazer ao evento até duas pessoas que tenham curso superior completo e interesse em ingressar, também, em um dos cursos de MBA da FAEX.

Pós-Graduação FAEX

Ter uma pós-graduação MBA é um diferencial cada vez mais requisitado nas empresas e, nas de grande porte, chega a ser um critério de seleção de candidatos ou de promoção dos profissionais que já atuam na organização. A FAEX – Faculdade de Extrema, tem se destacado por oferecer cursos de MBA que vão de encontro com as demandas do mercado.

Para o 2º semestre de 2013 serão oferecidos 02  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria e o MBA em Gestão de Empresas e Negócios. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.

Os interessados já podem efetuar a matrícula no curso escolhido, basta procurar a secretaria acadêmica da FAEX. Vale ressaltar que a faculdade mantém uma política de desconto para novos alunos e mensalidade diferenciada para ex-alunos FAEX.