Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

A Faculdade de Extrema - FAEX apresenta o seu vestibular com a sua cara!

Novidade: Administração e Direito também no período matutino.

03/09/2016

A partir dessa semana, A FAEX estampa Extrema e as cidades da região com a sua cara. O seu novo posicionamento, lançado a partir da campanha dos vestibulares 2017, traz a sua essência em evidência.

A faculdade surgiu e se desenvolveu graças à dedicação de pessoas comprometidas com a realidade e necessidades da região. E, ao longo de sua história, vem efetivando o seu protagonismo no desenvolvimento local, consolidando parcerias estratégicas com todo o setor industrial e de serviços.

A sua excelência e esforço se revelam nos resultados.  Nesses 14 anos de existência, o equivalente a 5% da população de Extrema já concluiu um curso na FAEX. Atualmente, cerca de 1.500 jovens e adultos ocupam suas salas de aulas e laboratórios em busca de conhecimento e sucesso profissional, assistidos por 80 professores e 50 colaboradores administrativos.

Por essa razão, a FAEX reafirma o seu propósito em conservar aquela chama que motivou a construção desse grande projeto: estar alinhada e fazer diferença na vida das pessoas e empresas da região de Extrema.

O sentimento declarado e compartilhado de que “a FAEX é nossa” inspirou o seu novo posicionamento e o conceito a ser utilizado na campanha dos vestibulares desse ano, em peças de comunicação em que o seu principal tesouro é revelado: seus alunos e professores.

A faculdade oferece cursos bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção (Mecânica). E Tecnológicos em Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Mecatrônica e TI – Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Esse ano, FAEX traz uma novidade: os cursos de Administração e Direito também no período diurno.

O vestibular acontece no domingo, dia 23 de outubro, às 13h. Para obter maiores informações, como cursos, vagas, edital do vestibular, convênios e benefícios, basta acessar o site da Instituição, no endereço: www.faex.edu.br .

As inscrições já podem ser feitas pela internet. A taxa é de R$ 20,00 até o dia 30 de setembro e R$ 30,00 a partir do dia 1º de outubro.

Portanto, essa é uma grande oportunidade para alavancar a sua carreira, com o suporte de profissionais experientes em um ambiente saudável, acolhedor e próximo de você. 

Imagens