CPA divulga resultados da Avaliação Docente e de Curso feita neste segundo semestre

02/12/2014

Mantendo seu compromisso permanente de transparência e prestação de contas aos estudantes, professores e colaboradores FAEX, a CPA – Comissão Própria de Avaliação publicou hoje, 02 de dezembro,  nos murais de comunicação interna da FAEX, os resultados da última pesquisa de Avaliação de Curso e Corpo Docente aplicada no mês de novembro.

Esta pesquisa foi a primeira a ser aplicada após a reformulação do questionário, feita pela CPA, a fim de que os dados obtidos fossem mais qualitativos e menos quantitativos. Assim, no novo formato, cada aluno escreveu sua opinião a respeito de cada professor, por exemplo.

A devolutiva mostra que o curso melhor avaliado, com média 4,1, foi o curso de Administração - que tem como coordenador o Prof. Ms. Benedito Marques Campos. O curso de Gestão de Recursos Humanos - que foi o melhor avaliado no semestre passado, ficou agora em 6º lugar.

Quanto à avaliação docente, 79% dos estudantes disseram que gostaram das aulas ministradas por seus professores e 62% aprovaram a atuação do coordenador do curso.

A pesquisa foi respondida por mais de 90% dos alunos matriculados, o que confirma a seriedade do trabalho exercido pela CPA da FAEX.