Crianças do CRIE ganham brinquedos através do Trote Solidário da FAEX

INICIATIVA PARTIU DOS ALUNOS DA FACULDADE

15/10/2019

Imaginem a alegria de uma criança que ganha um brinquedo como lembrança de um Dia das Crianças? Os alunos da FAEX (Faculdade de Extrema) imaginaram e realizaram isso!
Através do Trote Solidário deste ano, novos alunos e veteranos se mobilizaram para arrecadar brinquedos neste início de outubro e o resultado da iniciativa foi a alegria de centenas de crianças do CRIE (Centro de Integração Especial).
Elas receberam a visita de representantes da FAEX, que realizaram a entrega dos mais de 100 brinquedos que foram arrecadados. “Um momento muito gratificante, único. Ver a alegria no olhar dessas crianças é algo maravilhoso. A gente só tem a agradecer a todos os alunos que se engajaram e participaram conosco dessa ação”, resumiu a psicóloga Midiã Guillen, responsável pelo SOE (Serviço de Orientação ao Estudante).