Gestão de Conflitos é tema de palestra ministrada em sala de aula para alunos do primeiro período de GRH

20/05/2016

No último dia, 18 de maio foi Ministrada a palestra sobre Negociação e Gestão de Conflitos pela Sra. Helena Araujo Gerente de Recursos Humanos da empresa Nasha e com mais de 25 anos de experiência tendo atuado nas empresas Alstom, Panasonic e Dello.

Durante a palestra foram apresentados diversos cases sobre o tema tendo como principal foco a interação com os alunos do 1º semestre de gestão de Recursos Humanos (GRH).

Os alunos que estão iniciando sua vida acadêmica puderam sentir um contato próximo com o que praticado nos departamentos de Recursos Humanos das mais conceituadas empresas da região.